Vivemos em um mundo dominado por sites e dispositivos móveis de boa aparência. Se sua empresa obteve sucesso, apesar de não ter uma loja virtual robusta e sofisticada , isso é realmente um feito notável.
Ao continuar operando, você pode perceber a necessidade de expandir seus negócios. Um site pode impactar significativamente sua marca, principalmente como seus clientes-alvo veem sua empresa em comparação com outras empresas no mercado.
Embora abraçar o agora seja ótimo, pensar no futuro é melhor. Isso significa ter um site que pode ajudá-lo a realizar todo o seu potencial como um negócio on-line. Neste artigo, abordaremos os motivos pelos quais você precisa vender on-line com um bom e-commerce.
Você atrairá um novo conjunto de clientes
É tentador seguir a mesma fórmula se você estiver indo bem. Mas eis o seguinte: estudos sugerem que 87% dos compradores pesquisam produtos on-line antes de comprá-los. Essa é uma grande quantidade de clientes inexplorados. Ter um bom site (e algum SEO estratégico ) é essencial para que sua empresa seja encontrada on-line e evita que você perca para um concorrente.
Você consegue fazer uma primeira boa impressão
As primeiras impressões são importantes … e são muito importantes. 75% dos consumidores admitem que baseiam a credibilidade de uma empresa apenas no design do site, enquanto 50% dos usuários pensam que ter um site que não seja compatível com dispositivos móveis significa que a empresa não se importa (mesmo quando você faz isso!).
Ter uma loja virtual moderna e sofisticada oferece uma visão clara do porquê da sua empresa ser ótima. Os compradores desejam ver seus valores e a voz da marca e esperam coisas como navegação fácil e ações para compra de forma clara. Pense da seguinte maneira: como os compradores podem confiar em você se o seu site não lhes der um motivo? Lembre-se: sua concorrência está a apenas uma nova guia.
Seu site pode aumentar as conversões
Uma loja no Marketplace pode estar gerando vendas para você no momento. No entanto, uma plataforma de e-commerce sofisticada oferece a capacidade de capturar análises de usuários , oferecer recomendações personalizadas de produtos e aprimorar análises e dados da Web que podem ajudá-lo a melhorar sua estratégia on-line e gerar mais vendas.
Com a conveniência de ser o principal motivador para os clientes que compram on-line, sua empresa pode lucrar com uma loja virtual que oferece os recursos e informações que seus clientes estão procurando.
Você pode fazer um negócio à prova de futuro
O mundo do comércio eletrônico se move rapidamente. Se você não possui um site moderno, é mais provável que sua empresa caia do pico máximo.
Enquanto você se prepara para o futuro, sua loja virtual é uma ferramenta lucrativa que pode crescer com você.
Os sites estão aqui para ficar, e sua presença digital pode ser tão importante quanto seus produtos físicos (se não mais). 30% dos consumidores preferem comprar de um site que compraram anteriormente – por que não transformá-los em clientes fiéis e repetidos com um site que atenda às suas necessidades? Um bom site de comércio eletrônico ajuda a aumentar as vendas, reduzir os custos e exibir sua vantagem competitiva, mesmo quando o setor continua mudando.
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