É importante comunicar aos seus clientes que você está aberto e quaisquer alterações que sua empresa esteja implementando durante a pandemia de coronavírus.
- Atualize todo o software necessário da loja virtal
Desde o início de uma pandemia, o número de ataques cibernéticos aumentou drasticamente e continuará a aumentar à medida que as pessoas ficam trancadas. Verifique se o seu site está atualizado com todas as atualizações, incluindo aplicativos, plugins e extensões de terceiros.
- Atualizar informações de entrega da sua loja virtual
Se houver alguma alteração, exponha no site. Se você tiver atrasos nos prazos de entrega, eles precisam ser claramente visíveis no site.
- Atualizar informações de higienização
Mencionou as medidas que sua empresa está tomando para manter a conformidade com as diretrizes do governo.
- Atualizar informações de horário de trabalho
Se houver alguma alteração no horário normal de trabalho, exponha no site.
- Atualizar informações de contato
Se houver alguma alteração, exponha na loja virtual. Se houver números de telefone ou e-mail de contato adicionais ou novos em uso no momento.